AMB inaugura nova plataforma de monitoramento da COVID-19

No último dia 7 de maio, a Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou em seu portal o lançamento de um site dedicado a informar dados atualizados sobre a COVID-19 no Brasil e no mundo. A plataforma é dedicada a reunir diversas informações sobre a doença, disponibilizando relatórios contendo número de infectados, casos ativos, casos recuperados e taxa de letalidade vigente. Por meio do site, a população, médicos, profissionais da saúde e gestores públicos e privados poderão ter fácil acesso a esse conteúdo selecionado e organizado sobre a doença.

AMB inaugura nova plataforma de monitoramento da COVID-19

No último dia 7 de maio, a Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou em seu portal o lançamento de um site dedicado a informar dados atualizados sobre a COVID-19 no Brasil e no mundo. A plataforma é dedicada a reunir diversas informações sobre a doença, disponibilizando relatórios contendo número de infectados, casos ativos, casos recuperados e taxa de letalidade vigente.

Por meio do site, a população, médicos, profissionais da saúde e gestores públicos e privados poderão ter fácil acesso a esse conteúdo selecionado e organizado sobre a doença. Além disso, é possível filtrar as informações sobre cada estado brasileiro.

Em conjunto aos dados da COVID-19, a plataforma fornecerá também as orientações da AMB referentes ao combate contra a disseminação do vírus, além das recomendações fornecidas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde. Da mesma forma, estará disponível para o usuário um tópico sobre projetos de lei que estão transitando no Congresso Nacional e sobre legislação acerca da pandemia.

Acesse o site https://coronavirus.amb.org.br/ e obtenha mais informações sobre a COVID-19.

Compartilhe isto:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email